OMS – Operations Management Suite

Operations Management Suite

O Microsoft Operations Management Suite (OMS) oferece a possibilidade de um gerenciamento simplificado de   TI da sua empresa. Com ele tenha o controle total sobre qualquer nuvem híbrida. Gerencie o Azure ou o AWS, o Windows Server ou o Linux, o VMware ou o OpenStack com essa solução completa para a gestão de TI em nuvem.

 

ico_analise2Análise de Logs: Inteligência operacional em tempo real. Colete e pesquise em várias fontes de dados da máquina para identificar a causa raiz do problema. Interaja com os dados para tomar decisões proativas sobre configurações, planejamento de capacidade, alertas, melhores práticas recomendadas, GMUDs, e auditoria.

 

ico_automacaoAutomação: Orquestre operações complexas e repetitivas. Crie, monitore, gerencie e implemente recursos em seu ambiente de núvem híbrida. Reduza erros e aumente a eficiência para ajudar a diminuir custos operacionais.

 

ico_backupBackup e recuperação: Faça o backup e habilite a recuperação integrada para todos os seus servidores e aplicativos, independente de onde eles estejam localizados. Proteja aplicativos importantes coordenando a replicação e a recuperação de máquinas virtuais ou físicas em caso de desastre.

 

ico_protecaoSegurança: Identifique o status do malware e atualizações ausentes do sistema. Colete eventos relacionado à segurança e efetue análises de auditoria e de violações, protegendo assim as suas cargas de trabalho, servidores e usuários.

 

 

Veja o poder do Microsoft Operations Management Suite em ação (em Inglês).

Microsoft

Entre em contato

Quer saber mais informações sobre as nossas soluções e serviços?

 

Entre em contato com a nossa equipe comercial. Será um prazer atendê-lo!

Entre em contato